quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pelos velhos tempos

Quando era um rebelde sem causa que só vestia preto e tinha raiva de tudo, até de mim mesmo (às vezes ainda tenho, quem não tem?)escutava esse tipo de música aí em baixo. Que ontem sem nenhum motivo em especial e não por acaso ouvi num cd velho. Tinha me esquecido como era bom estourar as cordas vocais gritando -Fuck it alllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.
Desestressa viu.



Surfacing
Slipknot

Fuck it all!
Running out of ways to run
I can't see, i can't be
Over and over and under my skin
All this attention is doing me in

Fuck it all!
Fuck this world!
Fuck everything that you stand for!
Don't belong!Don't exist!
Don't give a shit!
Don't ever judge me!

Picking through the parts exposed
Taking shape, taking shag
Over and over and under my skin
All this momentum is doing me in!

Fuck it all!Fuck this world!
Fuck everything that you stand for!
Don't belong!
Don't exist!
Don't give a shit!
Don't ever judge me!
And don't you fucking judge me!

Pain!

You got all my love, livin' in your own hate
Drippin' hole man, hard step, no fate
Show you nothin', but i ain't holdin' back
Every damn word i say is a sneak attack
When i get my hands on you
Ain't a fucking thing you can do
Get this cuz you're never gonna get me
I am the very disease you pretend to be

I am the push that makes you move
I am the push that makes you move
I am the push that makes you move
I am the push that makes you move

Fuck it all!
Fuck this world!
Fuck everything that you stand for!
Don't belong!Don't exist!
Don't give a shit!
Don't ever judge me!

Pain!

Para ver a tradução clicae


P.S: preto ainda é minha cor favorita, mas uso outras cores de roupa. Esse tipo de música ajudou a desenvolver meu senso crítico, mas ainda bem que hoje conheço outros sons, né?

2 comentários:

donnanina disse...

UHUUU!!! Fuck it all!!!! Gostei!
Tem dias que gritar um FUCK OFF é bom...

PS. eu tb tenho uma caixa com várias coisas escritas, livrinhos, polaroids e tudo mais...mas confesso que já joguei fora a maioria das coisas que escrevi. Qq hora jogo a caixa toda...rs
Besossss

Coringa disse...

Cara eu grito fuckkkk, fuckkkkkkkkkkkkkk, fuckkkkkkkkkkkkk até hj e estou perto da terceira decada de existencia, ouço ainda slipknot é muito bom.
Será que sou rebelde sem causa??