segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Enjoo da beleza - Returns

Não se seja bonita seja interessante
Faça-me desracionalizar com um sorriso delirante
Mas por cada grão de areia nessa terra
Torne o meu dia em algo mais relevante

Na primeira conversa você pode ser arrogante
Valerá muito a pena pela excentricidade
Mas por cada gota d’água no oceano
Seja interessante, diga um palavrão ou minta sua idade

Não seja o Sol aquecendo o Universo
Seja um universo, seja o Universo
Talvez assim te dê um poema e não um único verso

Seja interessante e a verdadeira beleza chegará
Pois se eu quisesse só um beijo ou uma mulher nua
Pagaria uma qualquer numa esquina, na rua à luz da lua

Fiz este poema há um tempo e até já postei por aqui. Da primeira vez procurava alguém e depois de alguns acontecimentos pode ser que esteja procurando de novo, bem, isso não vem ao caso. Dessa vez venho postá-lo como protesto, sim, pois acho que uma parcela significativa (93%) das mulheres anda muito exigente. Querem tudo de nós, homens, simples animais que não chegam aos pés de vocês seres perfeitos (ó puxei sardinha agora hein). Houve um tempo que nos bastava ser fortes e mais nada, depois bastava ser carinhoso e isso já abriu caminho pra exigirem romantismo. Com o surgimento do dinheiro surgiu o interesse e a exigência de tê-lo. Depois no renascimento surgiu o homem inteligente pensador. E não há muito tempo surgiu a TV e com ela a padronização de beleza. E hoje no século XXI a gente precisa ser tudo isso e mais um pouco. A gente tem que ter músculos e beleza pra chamar a atenção das fêmeas. Não se pode faltar carinho e romance em 30 anos de casado, porque isso esfria a relação. O cara trabalha o dia inteiro, malha e ainda tem que ter tempo pra ler todas as notícias do dia e um livro de filosofia por mês. Ainda existem algumas que querem que saibamos mais do corpo delas do que elas mesmas. Tudo bem exigir um pouquinho de cada coisa, mas pô se todo cara corresponder às essas expectativas citadas onde vai parar a individualidade de cada um? Venho notando a algum tempo que muitas mulheres esperam e exigem tanto, que se esquecem delas e de que os homens, também tem o direito e vão exigir e esperar alguma coisa delas. E muitas vezes queremos algo mais que beleza e já que vocês insistem em dizer, queremos mais do que sexo também. Sei que tenho muito mais garotas seguindo esse blog do que garotos. Por isso fico um pouco frustrado, pois alguma coisa aqui pode parecer machista, porém eu não sou. Sou (estou) apenas frustrado com tanta exigência ridícula sou a favor de que as mulheres comecem a aceitar cada cara como ele é e não exigir dele um mundaréu de perfeições, afinal nenhuma de vocês é perfeita. Quando exigirem também repare em vocês. Não se pode exigir o que não se tem. Sei lá, me parece que algumas de vocês ainda sonham com o príncipe encantado de cavalo branco e armadura prateada.

5 comentários:

Gyhh; disse...

Háá, só pra responder!
Háá, seria uma música se eu ainda tivesse uma banda.

Mas será.Vou ver se monto outra.[Banda]

vLw.
*Adoro seus textos*

Leticia LG disse...

Sociedade exigente essa...
Não esqueça que vocês não são os únicos pressionados a seguir um estriótipo, ok? Magra, bronzeada, cabelos perfeitos... Todos somos pressionados a alguma coisa. O que fazer? ignorar. Ainda existem mulheres que valorizam o interior e a individualidade de cada um. É só saber procurar.
beeijos =*
Mas... qual o problema com príncipes que venham em cavalos de armadura?!

mais amor, por favor. disse...

Seja um universo, seja o Universo!
Quero achar alguém assim.
Beijos no coração!

EuAcaH disse...

bOm não sei se vc percebeu há mais mulheres bonitas com homens feios!!doque homens bonitos com mulheres feias!!!

realmente as mulheres exige mais do homens!!!pelo seus atos!

para o homem a exigencia realmente é a beleza!!!

pQ existe muitas mulheres entereçantes porem feias e solteiras!!

e tenho certeza se aparecer um homem feio !!elas dão a chance !!

E pra homens exigir tanto as nossas qualidades se vc's preferem os defeitos!!

bJooS ;D

- Lorenna R. disse...

'que não chegam aos pés de vocês seres perfeitos' , kkkkkkkkkkkkkkkk, gostei.. xD

Eu penso que não conseguimos dar cem por cento de nós em nada, quanto mais exigir isso dos outros.
E eu já quis alguém perfeito, sim. Mas eu não quero mais; acho que alguem imperfeito e me faça apaixonar pelo seu sorriso (é, pelo sorriso msm) já é muitobom, pra mim.

<3